Close

Not a member yet? Register now and get started.

lock and key

Sign in to your account.

Account Login

Forgot your password?

Sabe o que é resultado?

01 out Blog | Comentar

Resultado – este é o grande desafio em projetos de marketing digital. Isto é o que mistifica e até mesmo cria rejeição por partes de gestores quanto a investirem na comunicação online. Afinal, durante uma década, houve muitos investimentos e muitas frustrações. Não com projetos de marketing digital, mas com sites desenvolvidos por “sobrinhos” que não geraram resultado algum.

Sabe o que é resultado?

  • Resultado é: ter a página “Orçamentos” de um site como a segunda mais vista fora a homepage (o que gerou, naturalmente, um enorme crescimento no volume de orçamentos).
  • Resultado é: receber, logo no início de um projeto, dezenas de emails com solicitação de atendimento corporativo, ou seja, ampliação da rede de varejistas, e o gestor comercial ainda dizer que simplesmente todos os contatos foram bem sucedidos.
  • Resultado é: ter o estoque de um produto acabado devido à procura originada por uma boa matéria no site da empresa.
  • Resultado é: humanizar o atendimento aos clientes, fazendo com que os internautas conheçam e direcionem seus questionamentos à pessoa com quem está dialogando.
  • Resultado é: conseguir apoio de formadores de opinião para propagarem suas idéias e seus projetos.
  • Resultado é: fazer com que o mercado como um todo se interesse mais pela sua empresa, ampliando o recebimento de contatos de clientes, fornecedores, divulgadores do seu trabalho e talentos profissionais que querem fazer parte do seu time.
  • Resultado é: os colaboradores conhecerem melhor a empresa que trabalham e se envolverem mais nos projetos de evolução e crescimento.
  • Resultado é: fazer com que sites fiquem mais importantes e relevantes na web, facilitando com que sejam encontrados pelos internautas através dos mecanismos de busca, principalmente se estiverem na primeira posição do Google nas palavras-chave do seu segmento e área de atuação.
  • Resultado é: ter visitas a sites crescendo diariamente com internautas que navegam mais, em mais páginas, por mais tempo e retornando com mais frequência.
  • Resultado é: conhecer a procedência dos acessos e outros dados que norteiam estratégias de negócios, ampliando inclusive a área de atuação da empresa e descobrindo novos canais de vendas.
  • Resultado é: ter conteúdo relevante e diálogo transparente que fazem com que internautas participem ativamente de sites, mídias e redes sociais, enfim, participem de todos os pontos de conexão com a empresa e seus representantes na web.
  • Resultado é: ter retorno dos investimentos!

Todos os resultados apresentados foram alcançados nos trabalhos desenvolvidos pela DBO Marketing para seus clientes nos últimos meses.

Conheça um pouco mais sobre A internet transformadora.

João Paulo Balthazar
Telefones: 43 9934.4000 | 41 9195.4433
Email: joaopaulo@dbomarketing.com.br
Skype-Twitter-Facebook: jpbalthazar

Google+